07/12/2015

MENSAGEM DE NATAL DO VEREADOR BENZOL A TODO POVO INHAPIENSE

Mais um ano chega ao fim e a nossa sensação de tarefa cumprida nos enche de alegria. É com grande satisfação que viemos através deste blog, para agradecer aos nossos leitores, colegas, amigos, eleitores e nossas famílias, que nos apoiaram durante todo este ano.

Buscamos levar a você, cidadão INHAPIENSE, informações sobre o nosso mandato e alguns outros assuntos que acontece na nossa cidade e região, sem nos esquecer nunca do nosso compromisso com o povo e com a verdade, o que é mais importante.

É tempo de fazer um balanço de tudo o que aconteceu de transformarmos os momentos bons em novas energias, entusiasmos e principalmente esperança de que os nossos sonhos vão se realizar, os momentos maus em um lembrete para não cometermos novamente os mesmos erros no ano que vem e os momentos difíceis serem peças fundamentais de que na vida passa e que esses momentos no futuro, nos ajudem na busca pela felicidade.

É tempo de agradecermos os momentos felizes que tivemos!
Nesse momento de paz, onde todas as pessoas se abraçam, se entendem, se cumprimentam e buscam por novos sonhos, para tentar descobrir a razão de ser feliz de verdade.

Neste momento, eu como representante legal do povo gostaria de expressar o nosso carinho por vocês.

Desejamos que os seus passos nunca estejam sós; estejam sempre amparados pelos querubins e arcanjos que têm a missão de caminhar com você segurando firme em suas mãos, para que os seus pés nunca venham a tropeçar no meio do caminho.

Que neste Natal vocês possam sentir a paz, o amor e o perdão. É tão bom sentir este clima de paz e harmonia que invade o coração dos homens quando chega o Natal, quem dera se pudéssemos viver assim a vida toda, quem dera se pudéssemos não escolher nem datas nem momentos para sermos bons e generosos.

O Natal deve ser uma bela data por toda a vida e em todos os momentos. Que o espírito natalino esteja com vocês agora e em cada dia do novo ano.

Desejamos também que vocês celebrem este dia com todas as honras que ele merece e que vocês sintam toda a alegria do Natal em seus corações.

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!!!

São os sinceros votos do Vereador Benzol Lima a todo povo Inhapienses