10/08/2013

Homem mata amante a facadas, confessa o crime e diz que ela mereceu



José Aparecido de Oliveira Silva, 41 anos, foi preso nesta sexta-feira (9) por assassinar a amante. Segundo a polícia, ele era casado havia 25 anos e matinha uma relação extraconjugal há três.   

De acordo com o delegado Edson Medina, a polícia recebeu a notícia na quarta-feira (7) de que havia um cadáver feminino adulto em uma área rural, próximo a DF-128 e os policiais foram até o local. O corpo encontrado não tinha sido identificado, até que o marido dela notificou o seu desaparecimento.  

Após algumas investigações sobre os costumes da mulher e uma denúncia feita por ela, amparada pela Lei Maria da Penha, a polícia descobriu que ela tinha um amante e o assassino foi encontrado pela polícia. 

Detido, ele confessou o crime e disse que tudo começou com uma briga. Segundo a polícia, o suspeito havia ameaçado a mulher com uma faca quando andavam de carro. Nervoso, ele parou o carro e a esfaqueou.  Segundo a polícia, ao depor, o criminoso disse que cometeu o crime porque ela mereceu. Ele está detido na 16ª Delegacia de Polícia, em Planaltina.
Fonte R7