PREFEITURA DE INHAPI

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Fotos e Video: Genro de ex-prefeito de Delmiro Gouveia é assassinado com vários disparos de arma de fogo

Caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada no município 

O empresário Rodrigo Alapenha, genro do ex-prefeito de Delmiro Gouveia, Lula Cabeleira, foi assassinado com vários tiros, na tarde desta sexta-feira (11), por volta das 13h, em Delmiro Gouveia.

Ele estava, segundo testemunhas, saindo da residência dele, localizada no Loteamento Rosa de Sharon, no bairro Novo, em uma caminhonete L-200, de cor branca e placa KGL-4024/Garanhuns-PE, quando foi surpreendido com os disparos de arma fogo.

Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da Rádio Patrulha (R/P) do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), localizado na cidade, estiveram no local.

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo do empresário. Uma equipe do Instituto de Criminalista (IC) também foi acionada.

A autoria e motivação do crime são desconhecidas, mas o caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada no município.


Vídeo Radar 89
Materia Correio Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário