12/08/2013

Jovem sequestrado em Bom Conselho é encontrado morto em Palmeira

Pai relatou que o filho era amigo de outro jovem também sequestrado em Pernambuco e encontrado morto em Alagoas no início deste ano 
 
Foto: Blog do Cládio André
Terminou de forma trágica o sequestro do jovem Daivison da Silva Leite de 19 anos, que estava desaparecido no final da tarde de domingo(11). A vítima teria sido levada por três elementos encapuzados quando estava no estabelecimento em Santa Terezinha em Bom Cocelho/PE, a poucos metros de onde residia.

O jovem foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira(12), por trabalhadores rurais, no Sítio Riacho Santo, nas proximidades da Serra das Espias, no município de Palmeira dos Índios. De acordo com as informações policiais, o jovem pode ter sido assassinado à tiros, uma vez que apresentava perfurações pelo corpo, mas só a perícia irá apontar as causas da morte.

O pai da vítima estive no local e após reconheceu o corpo do filho, relatou que ele era amigo de José Leandro Ferreira de Araujo, 22 anos, conhecido por LEO, que também foi sequestrado em Santa Terezinha e, encontrado morto com um tiro de espingarda calibre 12, no rosto em janeiro desde ano, também nas proximidades da Serra das Espias, em Palmeira dos Índios.

Agentes da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios e Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados ao local para realizar os primeiros levantamentos. Em seguida, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), de Arapiraca, também foi acionada para fazer a remoção do corpo da vítima. 
Do TodoSegundo