22/11/2018

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR AS TRÊS FILHAS ADOLESCENTES EM SERGIPE (GN - SE)

Um homem foi preso preventivamente na manhã desta quarta-feira (21), na cidade de Santa Rosa de Lima (SE), suspeito de estuprar as três filhas, uma de 20 e duas de 14 anos.

“Considerando os indícios de autoria e materialidade nós apresentamos ao Poder Judiciário uma decretação da prisão preventiva do autor dos crimes. O mandado de prisão preventiva foi cumprido e ele está custodiado em uma delegacia de Aracaju à disposição do juiz de Santa Rosa de Lima", disse a delegada, Nayanna Batalha .

De acordo com ela, uma tia foi até a delegacia com uma carta escrita por uma das adolescentes, em que ela relatava todos os detalhes dos abusos que vinha sofrendo pelo próprio pai. Por medo da sua irmã mais nova sofrer as mesmas agressões, ela decidiu pedir ajuda a tia, depois de denunciar os abusos à mãe que não acreditou nela.

Em seu interrogatório o suspeito negou as acusações das filhas, disse não saber por qual motivo as meninas os acusavam dessas práticas, pois ele era um bom pai e cuidava bem delas.

As três jovens foram encaminhadas para acompanhamento pelo Centro de Referência de Assistência Social (Creas).

Investigações continuam

A delegada disse também que o suspeito possui uma filha de quatro anos e outros quatro filhos, todos menores de idade, e que as investigações vão continuar para apurar se eles também teriam sido vítimas de violência sexual. As mães das crianças também vão ser ouvidas.

Por: G1