05/11/2018

“Sertanejo arretado”, inhapiense Mazinho conquista segundo título pelo Ferroviário Correio Notícia

Inhapiense José Osmar Ventura da Paz, popularmente conhecido como “Mazinho”

Depois de ter conquistado, em agosto deste ano, o Campeonato Brasileiro Série D pelo Ferroviário Atlético Clube, o inhapiense José Osmar Ventura da Paz, popularmente conhecido como “Mazinho”, conseguiu mais um título pelo time cearense.

O novo triunfo do meio-campista aconteceu neste domingo (4), depois que o “Ferrão”, como é conhecido o Ferroviário, ganhou do Caucaia Esporte Clube por 3 a 1, revertendo o placar da primeira partida (1 a 0) e conquistando a Taça Fares Lopes.

Além de já ter garantido o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro 2019, agora, o Ferroviário também garantiu uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem. Neste ano, a equipe chegou até a quarta fase da competição, onde foi eliminado pelo Atlético Mineiro.

“Mazinho”, que é natural da cidade de Inhapi, no Sertão de Alagoas, chegou à equipe do “Ferrão” depois de ser emprestado pelo Centro Sportivo Alagoano (CSA), porém, agora, está com contrato definitivo com o time cearense.
Jogadores do Ferroviário Atlético Clube comemorando título da Taça Fares Lopes

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2018. Todos os direitos reservados.
Fonte correio noticia