Faça-nos uma visita!

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

“Sertanejo arretado”, inhapiense Mazinho conquista segundo título pelo Ferroviário Correio Notícia

Inhapiense José Osmar Ventura da Paz, popularmente conhecido como “Mazinho”

Depois de ter conquistado, em agosto deste ano, o Campeonato Brasileiro Série D pelo Ferroviário Atlético Clube, o inhapiense José Osmar Ventura da Paz, popularmente conhecido como “Mazinho”, conseguiu mais um título pelo time cearense.

O novo triunfo do meio-campista aconteceu neste domingo (4), depois que o “Ferrão”, como é conhecido o Ferroviário, ganhou do Caucaia Esporte Clube por 3 a 1, revertendo o placar da primeira partida (1 a 0) e conquistando a Taça Fares Lopes.

Além de já ter garantido o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro 2019, agora, o Ferroviário também garantiu uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem. Neste ano, a equipe chegou até a quarta fase da competição, onde foi eliminado pelo Atlético Mineiro.

“Mazinho”, que é natural da cidade de Inhapi, no Sertão de Alagoas, chegou à equipe do “Ferrão” depois de ser emprestado pelo Centro Sportivo Alagoano (CSA), porém, agora, está com contrato definitivo com o time cearense.
Jogadores do Ferroviário Atlético Clube comemorando título da Taça Fares Lopes

Correio Notícia - Portal de Notícias do Sertão de Alagoas - Mais informação pra você!. ©2018. Todos os direitos reservados.
Fonte correio noticia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário