07/08/2019

A convite do vice-presidente Edmilson do leite, liderança do sítio onça se filia ao PT como pré-candidato a vereador em Mata Grande.


Além de fortalecer o diretório municipal do partido, o “Galeguinho do leite” como é popularmente conhecido, vem fortalecendo sua pré-candidatura a vereador, haja vista que também recebeu apoio total do amigo Cicinho, uma importante liderança comunitária da Chácara Padre Cícero.

Por: Redação
Crédito: Assessoria

Messias Júlio, esse é o nome do mais novo pré-candidato a vereador pelo PT – Partido dos Trabalhadores em Mata Grande. Natural de Manarí/PE, porém, residente no Sitio Onça em Mata Grande a mais de 10 (dez) anos, Messias Júlio que já foi professor e atualmente trabalha como secretário de um escritório de advocacia, se filiou ao PT a convite do amigo Edmilson do Leite, atual vice-presidente do diretório municipal do partido, com a intenção de em 2020 colocar seu nome a disposição do eleitorado matagrandense para a Câmara Municipal de Vereadores com o objetivo de propor maior eficiência na fiscalização do dinheiro público, melhorias nas condições de vida da população e projetos de desenvolvimento para o município juntamente com o amigo Edmilson do Leite que também deverá pleitear uma das 11 cadeiras do legislativo matagrandense em 2020.

Vale destacar inclusive, que o “Galeguinho do leite” como é popularmente conhecido, não só vem fortalecendo o diretório municipal do partido em Mata Grande, com a sua pré-candidatura a vereador, haja vista que também recebeu o apoio total do amigo Cicinho, importante liderança comunitária da Chácara Padre Cícero.