09/12/2019

A PREFEITURA DE CANAPI, DE NOVO, RESPONDE:

A paralização das obras da UBS aconteceu para a adequação de documentação, um fato corriqueiro em qualquer Prefeitura deste país, como deveria ser do seu conhecimento, Madson. Desafiamos aqui quem diga o contrário.

Porém, Madson Paulino, VOCÊ  esqueceu de lembrar ao povo que, no local onde está sendo construída esta UBS, deveria ter sido construída uma CRECHE. Infelizmente, o dinheiro da Creche (na primeira parcela!) e da EDUCAÇÃO foi DESVIADO, lembra, Madson? Onde você estava nesta  época? Salvo engano, era Secretário de Celso – o que explica sua posição atual. 

Não foi neste Governo que aconteceram os desvios e os escândalos de corrupção, mas no Governo do qual você fez parte, inclusive como Secretário de Agricultura. A este, sim, se deve o transtorno sem precedentes no GARANTIA SAFRA dos Agricultores de Canapi, que ficou sem receber um centavo por causa de SUA irresponsabilidade, que era o Secretário de Agricultura. Lembre ao povo que foi a gestão Vinícius Lima que recuperou o crédito, por que trabalha com seriedade, sem utilizar o dinheiro do POVO em benefício próprio.

 Hoje, Madson Paulino, os 1.220 agricultores que você e o governo Celso Luiz deixaram sem nenhuma perspectiva de retorno, estão contando com o recebimento em dia do que lhes é de direito e que VOCÊ e CELSO os privaram! Acorda, Madson! Aliou-se ao Márcio? Ao Celso, você já é aliado a muito...

​Temos recebido vários questionamentos sobre a posição da Prefeitura, enquanto Instituição, sobre o que se tem publicado a respeito da gestão. ​É muito difícil para qualquer Instituição ver alguém que quase a destruiu questionando-a sobre assuntos que trazem à tona um período que os canapienses (e os gestores!) gostariam de esquecer, sem trazer à tona fatos que ajudem o povo a entender este nosso posicionamento. Vejam só:

MADSON PAULINO, EX-SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DO GOVERNO CELSO LUIZ, NÃO GRAVOU UM VÍDEO ESCLARECENDO AO POVO DE CANAPI QUE:

1. A gestão Vinícius Lima suou a camisa para recuperar os recursos da Assistência Social que foi encontrada completamente sucateada.

2. Estavam todos bloqueados, por falta de prestação de contas. Quem era a 
Secretária de Assistência Social de Canapi na época? Sua esposa, Madson!
3. Encontramos endereços fictícios no sistema. Nenhum repasse por falta de prestação de contas no Ministério do Desenvolvimento Social, prejudicando imensamente a população.

4. A cidade perdeu o Programa “Criança Feliz” porque os indicadores do CRAS foram considerados baixíssimos. Foi a gestão Vinícius Lima quem recuperou o Programa. Sem “faz-de-conta”, sem desviar os recursos. Trabalhando somente em prol do povo de Canapi. Grave um vídeo, Madson, admitindo estes erros.

5. Todos, absolutamente todos os equipamentos estavam sucateados. Não havia sequer uma Nota Fiscal que comprovasse os serviços. Isto também foi vencido graças à competência da equipe Vinícius Lima.

6. Todas as senhas de acesso aos Programas Federais de Assistência Social, como CRAS e CREAS foram bloqueadas, Madson. Explica isso também ao povo de Canapi. Grava um vídeo e fala de frente. Ou será que você se envergonha de falar?

Não será você. MAIS UM ALIADO DIRETO DE CELSO LUIZ, que irá dizimar uma gestão com quase 70% de aprovação popular que a gestão Vinícius Lima tem alcançado. Reveja sua posição e peça imediatamente desculpas ao povo de Canapi por tantas bobagens que você e sua TURMA DO MAL fizeram à cidade. NOSSA GENTE MERECE RESPEITO!