18/03/2020

Por quase 48 horas parte do município de Mata Grande tem o fornecimento de energia elétrica interrompido.


O distrito de Santa Cruz do Deserto zona rural do municipio de Mata Grande alto sertão de Alagoas ficou por quase 48 horas sem o fornecimento de energia elétrica. Casos feito esse tem ocorrido com frequência após privatização da Eletrobrás que passou a ficar no comando da Equatorial. Apenas no corrente ano essa é a quarta vez que a população fica sem os serviços prestados pela empresa.

Em contra partida quem perde é a população que por sua vez chega a ter até os serviços básicos interrompidos por irresponsabilidadel da empresa. Causando prejuízos incalculáveis ao comércio local e população. Em conversa com uma das cidadãs que que chegou a frisar para nossa equipe de reportagem que perdeu tudo que estava na geladeira, carnes, e frios e congelados.

Foram muitas as tentativas entrando em contato com a empresa porém não houve êxito no que diz respeito a solução do problema.

Tony Lima que já chegou a legislar por quatro meses como vereador do município em contato com a nossa equipe disparou: "Estou sendo cobrado pela população para que seja adotadas medidas cabíveis para que o problema não volte a se repetir, e hoje não tendo mandato de Vereador e atuando como cidadão e suplente que luto por dias melhores para o municipio e como representante do povo farei o que estiver ao meu alcance para que sejam solucionados os problemas que afetam a população de Mata Grande. Irei protocolar requerimento pedindo explicações a empresa e iremos juntos com a população notificar a mesma".