05/03/2020

Prefeito Zé Cícero realiza abertura do Mercado da Agricultura Familiar e anuncia várias obras em 2020




O prefeito de Inhapi Zé Cícero, (PT), realizou nesta quinta-feira, (05), a abertura do Mercado da Agricultura Familiar do município e aproveitou seu discurso para anunciar o início de várias obras ainda este ano de 2020, último ano de seu governo. Entre as obras estão uma Pista de Cooper na entrada da cidade, Reforma das praças do município, Construção de Uma escola e o tão esperado Museu de Inhapi.

Não mencionado em sua fala, ainda estão a construção de duas unidades básicas de saúde (UBS), que já se encontram em estágio avançado de execução.Direto em suas palavras Zé Cícero ressaltou que não deixará de realizar nenhuma das obras que foram promessas de campanha em 2016. Bem como mencionou que o processo de licitação para a reforma das praças ocorreu este mês e o início dos trabalhos está bem próximo.
Estiveram presentes a primeira dama Doura, Vice-Prefeita Cristina Costa, Presidente da Câmara de Vereadores Wellington Morcego, além dos vereadores Geraldo Coco, Professor Roseildo, Divan Ferreira e Niquinha. Presidente do STTR Messias, demais autoridades e lideranças.