07/03/2020

Vice-prefeita Cristina Costa presta homenagem a todas as mulheres em especial a força e a bravura da mulher inhapiense.


08 de Março é o Dia Internacional da Mulher. Um dia muito especial. Devemos homenagear as mulheres todos os dias diante da sua importância para todos nós, em especial a todas as mulheres das guerreiras e batalhadoras da nossa querida cidade de Inhapi.

Homenageemos a mulher que é mãe, avó, tia, irmã, sobrinha, prima, cunhada, esposa, namorada, enfim, a todas as mulheres, o meu carinho e sincero abraço.

Deus fez tudo certinho e colocou a mãe para, além de nos trazer ao mundo, nos criar, educar e disciplinar. Ela passa toda a sua vida nos aconselhando no caminho mais promissor. A esposa é o nosso equilíbrio, é o suporte nas horas de fragilidade e a solidariedade nas horas difíceis.

Mas, a mulher conquistou outros espaços. A participação da mulher na sociedade vem passando por transformações. A mulher, que antes era vista apenas como dona de casa, hoje em dia ocupa cargos nos primeiros escalões, seja em instituições públicas ou privadas.

Nosso governo, na administração do prefeito Zé Cícero, o qual tenho a honra de ser vice-prefeita, me junto a outras guerreiras inhapienses colocando a mulher em posição de destaque no comando da nossa amada terra. Contamos com mulheres guerreiras ocupando secretarias e cargos do primeiro escalão, outras ocupando cargos de chefia e muitas outras contribuindo com a administração municipal nas mais diversas funções.

A participação da mulher está sendo decisiva para termos uma gestão à altura das expectativas do povo Inhapiense. Contamos com a inteligência, a honestidade e a determinação de todas as mulheres, independentemente da posição que ocupe, em prol do Inhapi que sonhamos. Uma cidade mais digna e mais justa para todos.

A todas vocês mulheres, de modo especial as mulheres de minha querida Inhapi, os meus parabéns pelo Dia Internacional da Mulher.

Desejo que o dia da mulher possa ser comemorado dia-a-dia e a cada conquista.

Parabéns!