01/03/2024

| EXCLUSIVO! | Acusada de pagar propina de R$: 53 mil reais/mês ao presidente da Câmara de Vereadores, prefeita de Ouro Branco/AL processa filha de ex-prefeito por suposto crime de calúnia.


Por Redação

Um vídeo compartilhado nos stories da filha do ex-prefeito de Ouro Branco no sertão de Alagoas, Atevaldo Cabral, originalmente publicado em um Perfil do Instagram que leva o nome da cidade, serviu como prova para que a atual prefeita Tácia Denyse ingressasse com um processo por crime de calúnia supostamente cometido pela filha do ex-prefeito contra a gestora municipal. 

No vídeo anexado aos autos a qual nossa equipe de reportagem teve acesso com exclusividade, a prefeita Tácia Denyse é acusada de pagar propina de R$: 53 mil reais por mês ao presidente da Câmara de Vereadores através das “famosas” rachadinhas, porém, sem que nenhuma prova tenha sido apresentada. 

Reprodução: Imagem do vídeo anexado ao processo

Acontece que, a publicação não pertence à acusada sendo apenas compartilhada por ela em seus stories da página de conteúdo político (ourobrancoproblema) que faz críticas e graves denúncias a gestão, mas que não possui identificação e contato dos seus administradores. 

Ainda de acordo com os autos do processo, a justiça tem encontrado dificuldade para localizar a filha do ex-prefeito que tem 32 anos, e assim proceder ao mandado intimação, haja vista que há relatos de que a acusada estaria fora do país, conforme relatado pelo Oficial de Justiça em certidão judicial.