PREFEITURA DE INHAPI

terça-feira, 17 de março de 2015

Bandidos usando fardamentos do Exército roubam três carros na BR-316 em Canapi; dois são recuperados pela PM.

Crédito: Ítallo TimóteoAção aconteceu no último sábado (14), em um trecho da BR-316; veículos foram recuperados na noite desta segunda-feira (16), por militares do 9º-BPM em Mata Grande.

Por: Ítallo Timóteo/Radar89
Créditos: Radar89


Após um trabalho de inteligência, Policiais Militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM); recuperaram dois carros que foram roubados no último Domingo (15), em um trecho da BR-316 em Canapi. Os veículos foram recuperados na noite desta segunda-feira (16), na zona rural de Mata Grande.

Crédito: Ítallo TimóteoDe acordo com o tenente-coronel Joáz Fontes, comandante do batalhão, os veículos foram roubados no último sábado (14), por bandidos que estavam usando fardamentos do Exército Brasileiro (EB), ainda segundo o coronel, os criminosos estavam fortemente armados e durante ação foram roubados três veículos: Um Siena de cor prata e placa não divulgada; Gol de cor prata e placa JPN-1182/BA e uma Frontier de cor prata e placa EZO-9855/SP; esses dois últimos foram recuperados na zona rural da cidade Mata Grande.

Os veículos foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

Crédito: Ítallo TimóteoEm contato com a reportagem do portal Radar 89 o coronel Fontes frisou que os militares em parceria com os policiais civis estão intensificando as buscas para recuperar o veículo Siena que também foi alvo dos bandidos.

Se alguém tiver informações que possam ajudar a polícia a encontrar o veículo denuncie através do disque denúncia (181), seu anonimato será garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário