04/07/2016

Com mais de 10 facadas, jovem envolvido em vários crimes é morto em Delmiro Gouveia

Em uma das prisões Fábio Belarmino foi encontrado com uma arma de fogo em uma festividade privada. Após a prisão foi desarticulada uma quadrilha responsável por vários assaltos.
P_20151025_005633Um jovem de 20 anos identificado como Fábio Belarmino foi morto com mais de 10 golpes de faca peixeira, na noite deste domingo (3), por volta das 20h30min, na Rua Princesa Isabel no Bairro Pedra Velha em Delmiro Gouveia. Belarmino tem várias passagens pela polícia. Em Outubro de 2015, ele foi preso em uma festividade privada que acontecia no Clube Vicente, após um Policial Militar que estava à paisana identificar que ele estava armado. Relembre a matéria, clicando AQUI.

Segundo as informações concedidas pelo Chefe de Operações, Ademir Oliveira da 1ª – Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) da cidade. O jovem estava na frente da sua residência, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram os golpes de faca peixeira. Em seguida fugiram tomando destino ignorado.

Populares acionaram a Polícia Militar e uma guarnição do Corpo de Bombeiros, os socorristas ainda levaram o rapaz com vida, mas ele morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA/24h).

O corpo de Belarmino foi conduzido para o necrotério do Hospital Regional Antenor Serpa. No final da noite, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca esteve na cidade para realizar a remoção do corpo.

Em contato com a reportagem do portal Radar 89, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti que ficará responsável pelas investigações, informou que o crime pode ter sido praticado em um acerto de contas ou queima de arquivo, uma vez que ele era envolvido em diversos crimes.

Além de ter passagem por tráfico de drogas, Fábio Belarmino era acusado de praticar vários assaltos, inclusive depois de ser preso na festividade com a arma de fogo, foi desarticulada uma quadrilha, o qual ele era integrante. O bando era responsável por assaltos a estabelecimentos em residências e postos de combustíveis.
Fonte: Radar 89