18/07/2016

Cenas Fortes: Moto-taxista é assassinado com vários tiros dentro de residência em Inhapi

Cícero Feliciano da Silva, 56, estava dentro de casa, quando foi alvejado com os disparos que teriam sido efetuados por outro homem

Por Ítallo Timóteo | radar89.com.br
Um homicídio foi registrado na noite deste domingo (17), por volta das 20h30min, no Sítio Retiro, município de Inhapi, sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Cícero Feliciano da Silva, 53 anos.

De acordo com o Sargento PM Henrique, comandante do Grupamento local, uma telefonema informava que um homem tinha acabado de ser assassinado no lugarejo citado. Uma viatura foi até o local e constatou a veracidade.

IMG_0904
As primeiras informações apontam que Cícero estava na varanda de casa, quando um homem não identificado chegou e efetuou vários disparos. Cícero ainda tentou fugir adentrado sua residência, mas não obteve êxito.

No momento do crime a companheira da vítima e a filha estava no local, mas elas não viram o rosto do suspeito.

Em seguida o criminoso fugiu tomando destino ignorado, o corpo foi removido do local por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

IMG_0899
 Cícero era bastante conhecido na cidade e segundo leitores do site, o mesmo era considerado uma pessoa de bem e não tinha intrigas com ninguém, a polícia trabalha com uma linha de investigação, porém ela não foi repassada para não atrapalhar as investigações.

O caso será investigado pelo delegado Walter Fontes Cunha, titular da delegacia da cidade.