01/07/2016

Bandidos utilizando armas de grosso calibre roubam carro de Pastor em Delmiro Gouveia

Carro de líder religioso pode ter sido roubado para ser utilizado em assaltos a banco, segundo a polícia.


Leitor flagrou viaturas da CIOPAC na cidade de Água Branca.
Por Ítallo Timóteo | radar89.com.br
Pelo menos três bandidos fortemente armados tomaram de assalto um veículo Reunan Lougan de cor prata e placa ainda não divulgada, na noite desta quinta-feira (30), por volta das 23h50min, na Rua do Canal no Bairro Novo em Delmiro Gouveia.

O veículo pertence ao Pastor Sandro da Primeira Igreja Batista (PIB). Segundo a polícia, os criminosos estavam em outro veículo ainda não divulgado, quando três deles desceram e apontaram as armas para o pastor e outras pessoas que estavam dentro do automóvel.

A ação durou menos de dois minutos, ninguém foi agredido. Os bandidos fugiram sentido a Avenida Antônio José da Costa que dá acesso ao Anel Viário e consequentemente a BR-423.

De posse das informações, equipes da Companhia Independente de Operações Policiais em Área da Caatinga (CIOPAC) rapidamente se deslocaram para as cidades de Água Branca e Pariconha, visto que os criminosos que roubaram o carro do líder religioso possam pertencer a alguma quadrilha que explodem agências bancárias.
Leitor flagrou viaturas da CIOPAC na cidade de Água Branca.
Leitor fla
Segundo um morador de Pariconha, a unidade bancaria daquele município foi abastecida na manhã desta quinta-feira e pessoas suspeitas foram vistas trafegando nas imediações da instituição.

Durante o roubo do veículo uma pessoa identificou as armas utilizadas e informou a reportagem do portal Radar 89que eram espingardas calibre 12 e uma metralhadora.

A polícia realiza buscas para localizar os criminosos e recuperar o veículo.