PREFEITURA DE INHAPI

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Celso Luiz volta a ser afastado do comando da Prefeitura Municipal mais uma vez por determinação da Justiça da Comarca de Mata Grande.

Decisão também atingiu o presidente da Câmara de Vereadores, Luciano Malta, o Vereador Arnaldo Barbosa e o ex-vereador José Vieira.

Por: Redação
Crédito: Assessoria

O Juiz João Dirceu Soares Moraes da comarca de Mata Grande determinou o bloqueio de bens e pediu o afastamento de Celso Luiz (PMDB) da Prefeitura de Canapi e do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Luciano Malta, além do vereador, Arnaldo Barbosa e do ex-vereador José Vieira por um suposto prejuízo de 88.949,93 ao erário.

O magistrado atendeu em partes a uma Ação Civil de Improbidade Administrativa movida no inicio desse mês pelo então prefeito interino Genaldo Soares Vieira, o "Vieira do Povão".

Na decisão, o Juiz João Dirceu Moraes pede ainda que qualquer vereadores convoque os suplentes para tomar posse e consequentemente promover a eleição para a mesa diretora, porém não determina a posse do vice, cassado pela Câmara Municipal na ultima quarta-feira (07). 

Diante dos fatos, até segunda ordem, Canapi mais uma vez ficará sem prefeito e em um clima de incerteza jamais vista na história do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário