11/09/2016

Cenas Fortes: Batida entre carro e carroça de burro deixa uma pessoa morta e outra ferida em Inhapi

Acidente aconteceu em trecho da AL-140, no Sítio Boa Vista; motorista fugiu do local

Um acidente envolvendo um carro e uma carroça de burro resultou na morte de uma pessoa e deixou outra gravemente ferida, na manhã deste domingo (11), por volta das 5h, em um trecho da AL-140, no Sítio Boa Vista, em Inhapi.

A vítima que morreu foi identificada como Manoel do Nascimento Guerra, conhecido como “Mané Cupira”, 72, já a que sobreviveu se trata de uma mulher que não teve o nome divulgado.
Os dois, marido e mulher, trafegavam pela margem da rodovia estadual em uma carroça de burro, quando foram atingidos por um carro. O idoso e o burro morreram na hora, já a mulher ficou gravemente ferida. Ela foi levada para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.

O condutor do carro, que, de acordo com as carenagens encontradas no local, se trataria de uma Fiat Strada, de cor prata, fugiu.

O corpo do idoso foi levado para o necrotério do posto de saúde da cidade, de onde será recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. As causas do acidente serão investigadas pela delegacia de polícia da cidade.