28/09/2016

Prefeitura de Inhapi realiza entrega de equipamentos e mobiliários novos para casa maternal e Unidade Básica de Saúde

A secretária de Saúde Rosa Guerra, juntamente com secretariado, diretores e equipe local realizaram na tarde desta terça-feira, (27), a entrega de novos e modernos equipamentos e mobiliário para a casa maternal e Unidade Básica de Saúde do município.
“Agradeço imensamente a parceria do Deputado Federal Paulão e a Prefeitura na busca de uma saúde de qualidade a população. Os equipamentos que recebemos, facilitarão e auxiliarão o trabalho da equipe técnica  para a melhoria no atendimento à população de Inhapi”, finalizou a secretária.
A pouco tempo a população de Inhapi pode prestigiar, a reinauguração e ampliação do Centro de Saúde Dr. Dennison Menezes.”Cuidar da saúde da população é obrigação de todo gestor público, mas infelizmente são poucos os que assumem esse compromisso” finalizou o secretário de Agricultura Cazuza.

Dentre os equipamentos estão camas sofisticadas para parto humanizado, ideal para todos os procedimentos de Pré-Parto/ Parto / Pós-Parto; possui acessórios diversos; ajuste elétrico de posição e altura; colchão bipartido para posições de parto.