sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Confira todas as fotos da festa dos Vigilantes Noturno de Inhapi

Por Redação
Passar noites de sono e frio, viver longe da família, dos amigos e da terra onde nasceram e cresceram, estes são apenas alguns dos desafios enfrentados pelos milhares de vigilantes noturnos espalhados por esse país a fora, em sua maioria migrante da região nordeste que um dia pegaram a estrada em busca de uma vida melhor que infelizmente sua terra natal não foi, e não é, capaz de oferecer.

E se não bastasse os desafios anteriormente mencionados, os perigos que as madrugadas das grandes cidades reservam a estes trabalhadores preocupa familiares e amigos que passam anos sem os ver. 

Mas nem tudo é preocupação e angústia, afinal de contas, muitos são os vigilantes noturnos que conseguem mudar de vida em decorrência da profissão, ou mesmo, aqueles que se estabilizam financeiramente de forma lícita, tendo pelo menos o suficiente para as necessidades básicas de sua família e/ou puramente para curtição dos que ainda são solteiros e dos que assim também desfrutam com a família.

Já deu pra entender, que não é nada fácil a rotina destes trabalhadores, tanto é que alguns chegam a passar anos sem voltar a sua terra natal para rever a família e os amigos. Pensando nisso, um grupo de vigilantes se uniu para organizar o 13º Encontro de Vigilantes Noturnos em Inhapi, uma espécie de confraternização entre os conterrâneos companheiros de profissão que hoje vivem fora da terrinha. Este evento é um evento tradicional do município que todos os anos reúne  estes trabalhadores junto a suas famílias e colegas de profissão a se confraternizar, trocar experiências e bater aquele papo que a rotina de trabalho e a distância não permite.


A festa contou com  a celebração de um culto em ação de graças presidido pelo Pastor Marcelo Gomes, carreata pelas principais ruas da cidade, Show com o Forrozão 100 Igual, Geninho Batalha e Monica Almeida. A FESTA FOI PAGA EXCLUSIVAMENTE PELOS VIGILANTES NOTURNO.

A segurança do evento ficou por conta da guarnição do Sargento Henrique que tem desempenhado um papel fundamental na cidade. 





























































Nenhum comentário:

Postar um comentário