10/07/2018

Central do Sertão recebe premiação de melhor site de notícias em Inhapi e Mata Grande.

Site se destacou em pesquisa de preferência pública promovida pela TLN - Pesquisas & Eventos em ambos os municípios, fazendo jus ao Prêmio Excelência/2018.

Por: Redação

Destaque na pesquisa de preferência pública no seguimento Site de Notícias em Inhapi no último dia 21/06/2018 onde recebeu o Prêmio Excelência/2018 da TLN - Pesquisas & Eventos já em sua 5ª Edição no município, o site Central do Sertão repetiu o feito, desta vez no município de Mata Grande onde a premiação chega a sua 4ª Edição.

"Fazemos jornalismo com seriedade e compromisso com nossos leitores, divulgando a verdade dos fatos doa a quem doer, contrarie os interesses de quem contrariar, pois se tem uma coisa que prezamos é pela IMPARCIALIDADE e isso não se impõe, se conquista. E a prova está ai, quase 5 milhões de acessos em um pequeno site do alto sertão alagoano impulsionado pela preferência popular sertaneja" - Disse Natécio Fagner - Editor geral.

A cerimônia de entrega do prêmio em Mata Grande será nesta quarta-feira (11) na Câmara Municipal de Vereadores, onde também serão premiadas diversas empresas e autoridades destaques no município em 2018.