07/01/2018

Atentado a balas deixa um morto e outro ferido em Olho D’água do Casado Crime aconteceu por volta das 17h30min, no Sítio Morro Vermelho.


Um atentado a balas deixou uma pessoa morta e outra ferida na tarde deste domingo, 7, por volta das 17h30, em uma estrada vicinal que dar acesso ao Sítio Morro Vermelho na zona rural de Olho D’água do Casado no Sertão de Alagoas.
Informações colhidas pela reportagem do Radar 89, dão conta que os dois homens estavam em uma motocicleta, quando foram surpreendidos por outros que estavam armados, diversos tiros foram efetuados e um morreu na hora, o outro foi baleado e socorrido por terceiros para o Posto de Saúde do Distrito de Piau em Piranhas.
O homem que morreu foi identificado apenas como ‘Tancredo’. Já o outro rapaz que resistiu não foi identificado.
A unidade de saúde informou que os primeiros atendimentos foram realizados e em seguida ele foi transferido para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema.
A Polícia Civil esteve no local realizando os procedimentos cabíveis, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso será investigado pelo delegado Leonam Pinheiro, titular da delegacia distrital.
Fonte Radar 89