Polícia informou que Thiago Lopes dos Santos, 37 anos, se envolveu em uma confusão no último sábado, 6, em um bar no Bairro Pedra Velha. Mas amigos e familiares afirmam que ele foi confundido com outra pessoa e dizem que ele não participou dessa confusão.

Os trabalhos preliminares realizados pela Polícia Civil, após o crime, apontam que Thiago dos Santos estava com outros amigos, quando se envolveu em uma confusão. Na ocasião Thiago e outros homens teriam agredido um rapaz que não teve o nome divulgado. Esse rapaz que apanhou, teria jurado de morte os agressores. Já a versão de amigos e familiares apontam que Thiago Lopes teria sido confundido com outro rapaz, amigos alegam que ele não estava envolvido nessa confusão.
Nesta segunda-feira, o músico estava em uma praça no Bairro Desvio, ingerindo bebidas alcoólicas com amigos, quando foi surpreendido por um homem em uma moto que se aproximou e efetuou vários disparos de pistola. Thiago ainda tentou escapar, mas não obteve êxito.

Em contato com a reportagem do Radar89, o médico Petrúcio Bandeira, que realizou os primeiros socorros, informou que ele foi atingido com 9 disparos, cinco tiros atingiram a região do tórax, dois o pescoço e mais dois nos antebraços.
Devido ao estado de saúde, Thiago foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h), onde realizou exames de Raio-X e outros procedimentos.
No início da noite ele foi levado para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema onde ficou internado, mas o seu quadro de saúde se agravou e já no final da noite teve que ser novamente transferido, desta vez para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA) em Arapiraca. O estado de saúde do homem é considerado estável.
Atualizada às 08h19min
Fonte Radar 89