09/01/2018

Tentativa de homicídio contra músico pode ter sido motivada por vingança

Polícia informou que Thiago Lopes dos Santos, 37 anos, se envolveu em uma confusão no último sábado, 6, em um bar no Bairro Pedra Velha. Mas amigos e familiares afirmam que ele foi confundido com outra pessoa e dizem que ele não participou dessa confusão.

A tentativa de homicídio registrada na tarde desta segunda-feira, 8, contra o músico Thiago Lopes dos Santos, 37 anos, pode ter sido motivada por uma vingança. Segundo a polícia, Thiago teria se envolvido em uma confusão no último sábado, 6, dentro de um bar localizado no Bairro Pedra Velha em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas.
Os trabalhos preliminares realizados pela Polícia Civil, após o crime, apontam que Thiago dos Santos estava com outros amigos, quando se envolveu em uma confusão. Na ocasião Thiago e outros homens teriam agredido um rapaz que não teve o nome divulgado. Esse rapaz que apanhou, teria jurado de morte os agressores. Já a versão de amigos e familiares apontam que Thiago Lopes teria sido confundido com outro rapaz, amigos alegam que ele não estava envolvido nessa confusão.
Nesta segunda-feira, o músico estava em uma praça no Bairro Desvio, ingerindo bebidas alcoólicas com amigos, quando foi surpreendido por um homem em uma moto que se aproximou e efetuou vários disparos de pistola. Thiago ainda tentou escapar, mas não obteve êxito.
Uma equipe da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), comandada pelo diretor Gilberto Pitágoras passava pelo local e presenciou a vítima ensanguentada, os agentes decidiram agilizar o socorro e o levaram para o Hospital Antenor Serpa
Em contato com a reportagem do Radar89, o médico Petrúcio Bandeira, que realizou os primeiros socorros, informou que ele foi atingido com 9 disparos, cinco tiros atingiram a região do tórax, dois o pescoço e mais dois nos antebraços.
Devido ao estado de saúde, Thiago foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h), onde realizou exames de Raio-X e outros procedimentos.
No início da noite ele foi levado para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema onde ficou internado, mas o seu quadro de saúde se agravou e já no final da noite teve que ser novamente transferido, desta vez para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA) em Arapiraca. O estado de saúde do homem é considerado estável.
Atualizada às 08h19min
Fonte Radar 89