07/01/2018

Suspeito de tentativa de homicídio em Inhapi é assassinado a tiros em Mata Grande

Vítima foi identificada José Alan Moraes dos Santos; não há informações sobre autoria do crime
Um homem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na noite deste domingo (7), por volta das 19h, no Sítio Mandacaru, em Mata Grande. A vítima foi identificada como José Alan Moraes dos Santos, 20.

O jovem, que seria funcionário de uma oficina de motos, estava a margem da AL-140, quando foi atingido com os tiros que o mataram na hora. Não há informações sobre quem efetuou os disparos.

O motivo e a autoria do crime são desconhecidos, mas o caso vai ser investigado pela Delegacia Distrital (28º-DP).
O corpo foi levado para o necrotério da unidade mista de saúde da cidade, onde aguarda remoção do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Tentativa de homicídio
José Alan era suspeito de tentar matar Maxciel Lima de Oliveira, conhecido como “Ciel”, crime ocorrido no início de maio do ano passado, na Rua Estudante Rubens Nunes de Oliveira, centro da cidade de Inhapi.

Ele teria se envolvido em uma confusão com outros rapazes, quando, de acordo com testemunhas, saiu do local e retornou com uma arma de fogo, que utilizou para disparar cerca de seis tiros na direção de “Ciel”. A vítima correu, mas foi atingida com um tiro nas costas.

O jovem ferido foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e sobreviveu.

Fonte Correio  Noticia 

Mai informações em instantes.