23/01/2018

Bandidos invadem Agência do Bradesco, efetuam disparos e explodem cofre em Canapi

Um grupo de bandidos fortemente armados voltou a atacar a Agência do Banco do Bradesco na cidade de Canapi na madrugada desta terça-feira, 23, por volta das 03h40min, na Rua Sônia Malta no centro da cidade.

A ação criminosa durou cerca de 30 minutos, após utilizarem várias dinamites e explodirem o cofre da unidade bancaria, os criminosos fugiram tomando destino ignorado. A grande quantidade de dinamite utilizada na explosão resultou na destruição de toda a agência.
Ainda segundo informações apuradas pela reportagem, enquanto uma parte do grupo invadia a agência do Bradesco, outros bandidos ficavam dando cobertura utilizando armas longas, como fuzis e espingardas calibre 12. Eles cercaram a Delegacia de Polícia e também ficaram na entrada das cidades pelo sentido de Alagoas e Pernambuco.
Guarnições da Polícia Militar do 9º – Batalhão estão no local realizando buscas, mas até o momento ninguém foi preso. A agência foi isolada e aguarda a chegada da perícia. As investigações serão realizadas pelo Delegacia Especializada da DEIC que tem a frente o Serviço de Roubo a Bancos (SERB).














Fonte Radar 89. Por Ítalo Timóteo