quarta-feira, 2 de maio de 2018

Irmão de vereadora por Mata Grande é morto a tiros a caminho do trabalho em Rondônia

Paulo Renan Cordeiro, 37, trabalhava como vaqueiro no município de Governador Jorge Teixeira

A Polícia Civil do município de Governador Jorge Teixeira, em Rondônia, investiga o assassinato do vaqueiro Paulo Renan Cordeiro, 37, irmão da vereadora por Mata Grande, Josivânia Freitas (PSB). O alagoano foi assassinado a tiros, na manhã do último domingo (29), por volta das 5h, enquanto chegava ao local de trabalho.
Ele estava como passageiro do mototaxista Wdson Vinci de Oliveira Santos, conhecido como “Wdson do Baianinho”, quando foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. A vítima ainda tentou correr pelo mato, mas foi atingida com três tiros, um no rosto e dois nas costas. Ela morreu na hora.

O mototaxista também foi atingido com um tiro e foi socorrido para o hospital do município, de onde foi transferido para outra unidade de saúde de Ji-Paraná. Ele não corre risco de morte.

Enquanto era socorrido, Wdson relatou para a polícia que estava indo levar o vaqueiro para trabalhar, no momento em que escutou um tiro, largou a moto e correu para dentro do matagal, onde ficou escondido e ouviu pelo menos outros três disparos.

O motivo e autoria do crime são desconhecidos, mas estão sendo investigados.

fonte correio noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário