02/09/2022

“Ao não demitir o Secretário Kelmann Vieira o Governador Paulo Dantas confirmou que não tem autoridade no cargo de Governador”, dispara Dr. Rafael.

 

Declaração foi dada pelo Candidato a Deputado Estadual (UB) a bancada do Programa BR360 quando questionado sobre o ato de violência em que o Secretário de Estado de Prevenção a Violência protagonizou contra o Senador Rodrigo Cunha e seus filhos no Estádio do ASA em Arapiraca. 

O Biomédico e Candidato a Deputado Estadual de Alagoas pelo União Brasil (UB), Dr. Rafael, esteve em União dos Palmares nesta quinta-feira (01), onde cumpriu mais um relevante compromisso de campanha eleitoral, desta vez na Zona da Mata Alagoana. 

No centro de uma sabatina com 04 entrevistadores do Programa BR360 do Portal BR104 que é transmitido pelo Youtube e Facebook e retransmitido ao vivo pela rádio Quilombo, Dr. Rafael falou sobre suas propostas para Saúde, Educação, Segurança Pública, Combate a Fome e Geração de Emprego e Renda para o povo alagoano, arrancando elogios da bancada, principalmente na área da saúde devido ao amplo conhecimento demonstrado pelo biomédico durante a apresentação de suas ideias e projetos na área durante a entrevista. 

Braço direito do Senador e futuro Governador do Estado, Rodrigo Cunha, Dr. Rafael também foi indagado pela bancada de entrevistadores sobre o episódio envolvendo o Senador e o atual Secretário de Estado de Prevenção a Violência, Kelmann Vieira, em que o biomédico sertanejo se posicionou firmemente exigindo do Governador tampão Paulo Dantas a demissão imediata do Secretário por protagonizar um recente ato de violência cometido contra o Senador Rodrigo Cunha e seus filhos no Estádio do ASA em Arapiraca. “Ao não demitir o Secretário Kelmann Vieira o Governador Paulo Dantas confirmou que não tem autoridade no cargo de Governador”, disparou o candidato. 

Dr. Rafael ainda fez questão de enfatizar não apenas os seus projetos, como também parte das propostas do Plano de Governo do Senador Rodrigo Cunha para o Estado de Alagoas, com destaque, para o desenvolvimento industrial voltado a geração de emprego, renda e fortalecimento da economia, a proposta é fazer uma espécie de zoneamento para atrair indústrias em regiões adequadas do estado, já no sertão, a proposta é fortalecer principalmente todo o seu potencial turístico e agropecuário. 

A entrevista, na íntegra, você pode assistir clicando no link a seguir: https://youtu.be/FF00k7hnJps

Por: Assessoria