PREFEITURA DE INHAPI

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Acidente com moto deixa uma pessoa morta e outra ferida em Mata Grande

Desastre aconteceu em trecho da AL-140, no Sítio Rio Grande, zona rural do município.
CRÉDITOS SENADOR DO POVO
Um grave acidente com moto resultou na morte de uma pessoa e deixou outra ferida, na noite deste domingo (8), por volta das 23h30, em um trecho da AL-140, no Sítio Rio Grande, zona rural de Mata Grande. A vítima que sobreviveu foi identificada como Alex Silva Ribeiro, 20, e a que morreu se trata de Jedson Henrique da Silva, 21, ambos moradores da cidade de Canapi.
O jovem que morreu seria condutor de uma motocicleta Yamaha YBR, de cor vermelha e placa NXV-9661/Itabíba-PE, que tinha como passageiro o outro rapaz acidentado. Ele teria sobrado em uma curva muito acentuada e caído no asfalto, a margem da rodovia estadual.
Segundo policiais da Companhia de Polícia Militar do município (3ª-Cia), o condutor da moto bateu com a cabeça no asfalto e morreu na hora, já o passageiro sofreu alguns ferimentos leves, foi socorrido por populares e não corre risco de morte. Ainda de acordo com os militares, os dois jovens não estavam usando capacete.
A moto foi recolhida para a sede da 3ª-Cia e o corpo de Jedson da Silva foi levado para o necrotério da unidade mista da cidade, de onde foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
MATÉRIA: MINUTO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário