sábado, 28 de fevereiro de 2015

Vigilante noturno natural de Inhapi é assassinado a tiros no Espírito Santo

Crime aconteceu em Vitória e a vítima estaria trabalhando no momento do ocorrido

Um alagoano, natural do município de Inhapi, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na madrugada deste sábado (28), em Vitória, no Espírito Santo. Valmir Guerra Bezerra, de aproximadamente 40 anos de idade, trabalhava como vigilante noturno.


O inhapiense estaria no trabalho, no momento em que foi alvejado com os tiros que teriam sido efetuados pelo passageiro de uma motocicleta de características não identificadas. Conforme testemunhas, a vítima morreu na hora e o assassino fugiu sem ser identificado.


Os familiares de Valmir não sabem a quem atribuir a autoria do crime e dizem que desconhecem o motivo, já que o mesmo seria considerado uma pessoa tranquila e sem inimizades. Ainda conforme os parentes, o alagoano estaria trabalhando como vigilante noturno na capital capixaba há cerca de cinco anos.


O corpo vai ser trasladado para Inhapi, logo que for liberado pelo Instituto Médico Legal (IML). O velório vai acontecer na residência dos pais da vítima, no o Sítio Serrote do Piauí, zona rural do município. O local, data e horário do sepultamento ainda não foram divulgados.

Fonte: Minuto do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário