sexta-feira, 15 de maio de 2015

Fernando Lou se une com família Brandão para o bem de Mata Grande.


Por: Assessoria

A política de Mata Grande, Alto Sertão de Alagoas começa tomar novos rumos quando se refere a eleição do ano que vem.  Esta semana, o ex-prefeito Fernando Lou abandou de vez o projeto do prefeito de Canapi Celso Luiz, que pretendia lançar o filho Luiz Pedro como candidato a prefeito contra à família Brandão. O grupo político do atual prefeito Jacob Brandão já é forte e agora ficou imbatível com a chegada de Lou.

A saída de Fernando Lou deixou o grupo de Celso Luiz no ‘mato sem cachorro’ já que Lou era a principal fonte de votos da oposição. O não, ao ex-deputado taturana foi dado ao conhecer o plano maquiavélico que iria colocar Mata Grande na contramão do desenvolvimento. O projeto de Celso era ‘sugar’ o dinheiro público, como supostamente vem fazendo em Canapi, onde milhares de pessoas pobres estão sem educação e saúde dignas e o comércio quebrado provocado pela falta de pagamento aos fornecedores.  

O último dia oito, deste mês a prefeitura de Mata Grande realizou um evento em comemoração ao Dias das Mães que reuniu mais de seis mil pessoas. A multidão fez a oposição enxergar que não haveria condições de enfrentamento com a família Brandão na próxima eleição. A oposição também começou perder força com a saída de pessoas importantes para o grupo.

Atualmente na Câmara de Vereadores de Mata Grande, apenas dois, dos onze vereadores fazem oposição ao prefeito Jacob Brandão são eles: Tiara Rodolfo e João Sérgio que venceram a eleição em 2012 no “rabo da gata” como se chama no interior quando tem uma votação baixíssima. Pessoas ligadas ao governador, continuam orientando Celso Luiz a cuidar primeiro da casa dele, que está uma bagunça para depois pensar em política em outra cidade, caso contrário poderia perder nos dois municípios.

A união de Fernando Lou com Jacob Brandão é importante para o desenvolvimento do município e foi aprovada pela população que vibrou com a notícia da união, acabando de vez com a oposição no município. Juntos vão trabalhar pesado no propósito de ajudar ainda mais no assistencialismo. A família Brandão também lançará um nome em breve para disputar a prefeitura de Canapi. O projeto político pretende libertar o município que vive na contramão do desenvolvimento. A expectativa é grande na região.

12 comentários:

  1. Discordo de tudo que foi escrito nesta matéria, mas discordo mais ainda do "para o bem de Mata Grande". É sabido que o jogo da política é uma corrida que comina com a satisfação de interesses privados dos gestores e demais participantes da "máfia". Essa junção de políticos é a mais pura prova de busca pela vantagem particular em detrimento dá população, pois excluísse uma disputa em grupos rivais por meu de fornecimentos de vantagens em troca de apoio, assim não há disputa, nenhum dos lados gasta dinheiro na campanha e ambos saem ganhando na divisão do lucro, na abertura do cofre da prefeitura.
    Dizer que essa união é vantajosa para a população é a maior asneira, pois onde não há gato (oposição), pois ratos (gestão) fazem a festa. Matéria claramente comprada.

    ResponderExcluir
  2. Vixee, sem oposição agora sim com certeza que a já milionária família Brandão vai ficar mais rica ainda, com o dinheiro sabe de quem? Inocentes! Os Lou's vão ficar comendo só pelas beiradas, se uniram pelo bem de .... Deles mesmos.

    ResponderExcluir
  3. Matéria muito tendenciosa, cuidado leitor, essas reportagens são escritas para fazerem vocês pensarem que o que está escrito é uma verdade absoluta, e é isso que eles querem passar. "Imbatíveis, união importante para desenvolver o município". Tudo afirmação enganosa e tendenciosa.

    Não me admira que este comentário nem apareça na reportagem.

    Mídia vendida.

    ResponderExcluir
  4. Não sei qual é o pior dos dois, Brandão ou Lou. Só sei que essas duas peças juntas.... Coitada de Mata Grande.

    ResponderExcluir
  5. Oxe, quero só ver como vai ser a distribuição dos empregos e cargos. Se os eleitos de Fernando pensam que vão retornar a gestão do município com essa união estão enganados, vão votar nos Brandão e depois vão se ferrar, porque isso aí é só pra comprar a oposição, a gestão será a mesma. Se ligem eleitores de Fernando, ele vai garantir o dele e vocês que se ferem depois.

    ResponderExcluir
  6. SE MANTEM A CAPACIDADE DE UMA PESSOA E O CLEYTON COM O APOIO DO PT E O POVO EM BUSCA DE RESPONSABILIDADE BEM MELHOR PARA MATA GRANDE.

    ResponderExcluir
  7. Fernando nao tinha mas pra onde correr, se alia a Jacob. Ja mais eles visão o bem do povo e sim seu proprio, só um cego nao ver que há desvio de dinheiro nessa palhaçada que eles chamam de administração. O que me revolta é o povo que colocam esses f _ _ No poder. Mas uma vês ressalto MATA GRANDE ESTA BANDONADA!

    ResponderExcluir
  8. esse Anôninmo esta com muia raiva desse acordo,isso deve um jacare no papo amarelo,kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Eu graças a Deus sobrevivo da minha fé em Deus e meu suor não tenho nenhum vínculo de emprego com a prefeitura, nao sou a favor de Jacob ou Fernando! Apenas vejo as inresponsabilidade que a nessa gestao, ja você, certeza não passa de um baba ovo que se vende por 50,00 reais em troca do voto! DESCULPE SE A VERDADE TE INCOMODA!!!

    ResponderExcluir
  10. Votei em Fernando por duas vezes por nao apoair a atual administração, dessa vez vou votar contra fernando lou que se corrompeu por conta de uma boa conta recheada de milhoes de reais, agora é hora do MP entrar em ação, pedindo a quebra do singilo bancario de fernando lou e jacob, mas claro que eles nao vão deixar rastro, os milhoes deve esta nas contas de laranja, segundo informações que circula, 500, mil mais vaga de vice, mas vaga de vereador... se liga povo de deus.

    ResponderExcluir
  11. so estou curioso pra ouvir o discurso de Ferndo Lou no palanque de Jacob.. se minha memoria não falha lembro que ele chamou jacob de ladrão por varias vezes acho que ele agora vaio dizer.( MINHA GENTE MIM DESCULPE, JACOB NAO ROUBOU NADA EU ESTAVA ERRADO QUEM ROUBOU FOI EU kkkkkkk)

    ResponderExcluir