17/07/2016

Vídeo: Zé Hermes diz que não é de Celso Luiz mérito da pavimentação da BR-316 entre Carié e Inajá

Declaração do ex-prefeito de Canapi foi dada em vídeo divulgado em redes sociais

Por: Juliano Rodrigues
“O governador Renan Filho cumpriu com a promessa e assinou a ordem de serviço da pavimentação do trecho da BR-316 entre Carié e Inajá. Fico contrariado quando assessores e candidatos a vereador ligados a Celso Luiz tentam transmitir para a população que esta obra é fruto de exigências feitas pelo atual prefeito, mas isso é mentira”, disparou o ex-prefeito de Canapi Zé Hermes, em um vídeo divulgado nas redes sociais, na noite desta sexta-feira (15).

O ex-prefeito explicou que o atual governador do estado de Alagoas fez a promessa durante a campanha de 2014. “Estávamos na chácara de Neno da Farmácia, em Canapi, e ao falarmos sobre o asfalto, ele [Renan Filho] disse que, caso fosse eleito, iria executar a obra, mas, se não a fizesse, a população do município não votasse mais nem nele e nem em Renan Calheiros”, disse Hermes.

Zé Hermes ainda ressaltou que Renan Filho cumpriu com a promessa. “Ele esteve em Canapi e cumpriu com o que havia prometido. O maior responsável para que isso acontecesse, o dono e pai desta obra, é a população de Canapi, que deu a Renan Filho uma das maiores votações do Estado nas eleições de 2014”, concluiu o ex-prefeito.

Fonte; Correio noticia