30/10/2016

Acidente com carro resulta na morte de uma pessoa e deixa outras duas feridas na AL-220

Vítimas estavam retornando da feira-livre do Distrito do Piau, em Piranhas, quando veículo se chocou com poste, próximo de Olho D'água do Casado

Por Juliano Rodrigues
Um acidente com carro resultou na morte de uma pessoa e deixou outras duas feridas, na tarde deste sábado (29), por volta das 15h20, em um trecho da AL-220, próximo ao município de Olho D'água do Casado. A vítima que morreu se trata de Jamersom Freire, já as que se feriram foram identificadas apenas como Valdinho e Tubano.
Os três rapazes estavam trabalhando na feira-livre do Distrito do Piau, em Piranhas, quando, ao retornarem para Delmiro Gouveia, a caminhonete D-20, de características desconhecidas, que era conduzida por Jamersom, chocou-se com um poste. O motorista morreu na hora.

Os outros homens, que seriam ajudantes do condutor da caminhonete, sofreram ferimentos graves, mas foram socorridos com vida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do posto do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Delmiro Gouveia, que os levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro, de onde foram transferidos para a Unidade de Emergência do Agreste Doutor Daniel Houly, localizada em Arapiraca.
Fonte: Correio Noticia