21/10/2016

Criminosos invadem e assaltam fazenda de vereador eleito em Piranhas

Guarnições do 9º BPM realizaram buscas, mas nenhum suspeito foi preso; propriedade fica localizada no povoado Tanquinho
Juliano Rodrigues
A fazenda Lagoa do Serrote, localizada no povoado Tanquinho, município de Piranhas, foi assaltada, na noite desta quinta-feira (20), por volta das 22h.

Quatro homens fortemente armados teriam invadido a propriedade de José Souza Melo, mais conhecido como “Zé Neto Augusto”, eleito vereador do município nas eleições deste ano. Conforme a vítima, que não estava em casa no momento do ocorrido, os criminosos roubaram aparelhos de telefone celular, roupas, joias e televisões do imóvel.

Guarnições do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Inhapi, da Rádio Patrulha (R/P) e do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), todos do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Delmiro Gouveia, ainda interceptaram os bandidos, no povoado Alto dos Coelhos, em Água Branca, mas eles fugiram a pé por uma matagal, deixando para trás um carro Toyota Corolla, de cor prata e placa NMM-0843/Maceió.

Os militares realizaram buscas pelos criminosos, mas nenhum deles foi localizado. O veículo recuperado foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), em Delmiro, onde foi constatado que estava com placa clonada e que tinha queixa de roubo ou furto, registrada no Estado de Mato Grosso do Sul.

Ainda na delegacia, os militares realizaram uma revista no interior do carro, onde encontraram vários objetos, supostamente roubados. O caso vai ser investigado pelo delegado Leonam Pinheiro, titular da Delegacia de Polícia de Piranhas (32ª-DP).

Fonte: Correio Noticia