02/11/2021

[ALMA DE CANAPI] Deus é amor!

Poderes sem limites... Isto é Deus Trino!

O Homem tem tendência à prepotência e à arrogância; muitas vezes querendo assumir a posição de Deus criador, paradoxalmente, criando os seus deuses limitados!

Deus é e será sempre Ele, com todos os poderes e sem barreiras física, temporal ou espacial, independentemente de nossas crenças ou vontades. Certa vez queriam limitar Jesus, valorizando o sábado e desprezando os poderes lhes atribuídos pelo Pai e a necessidade de um filho seu!

Muitos ressurgiram depois da “morte”, convencendo e convertendo os incrédulos assistentes das cenas proporcionadas pelos milagres Divinos: Lázaro (João 11:46s), Filha de Jairo (Lucas 8:40s), Muitos (Mateus 27:52s)... Durante os três dias pós ‘morte’ de Jesus, Ele esteve pregando no cárcere e operando os milagres para que todos pudessem conhecer os Poderes Divinos no plano da Salvação (I Pedro 3:18-21s). Nenhuma ovelha perdida ficará para trás... O Bom Pastor efetuará busca e resgate, retornando ao ‘aprisco’ para o grande júbilo celestial! (Lucas 15:1-7).

“Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá” (João 11:25).

A conversão do Ser se faz através do convencimento dos fatos e de transformação ou renascimento... Isso é fato!

Meus queridos e minhas queridas, muitos viram com os seus próprios olhos o milagre da ressurreição, veja e sinta com o coração! 

José Alberes Silva

Um dia cheio de Luz e Paz!

José Alberes Silva 

Nascido em Canapi/AL, 1960, filho de Benicio Silva e de Agripina Santos Silva, o quarto de dez irmãos que aos 13 anos foi diagnosticado com Distrofia Muscular Tipo Cinturas, doença degenerativa, progressiva e incapacitante que não o impediu de se formar em medicina pela Escola de Ciências Médicas de Alagoas. Já na condição de médico atuou por trinta anos na cidade satélite de Sobradinho/DF, na Atenção Básica de Saúde, principalmente nas Doenças Crônicas não Infecciosas. Atualmente aposentado, porém atuando como Escritor nas Redes Sociais é também autor de vários livros na área médicas, poemas e poesias, mas acima de tudo isso, um exemplo de vida e de ser humano.

LEIA TAMBÉM!

Semblante e atitude: reflexos da Alma!

Foco & Persistência...

A mudança deve partir de nós mesmos...

Prisioneiros...

O pensamento e seus frutos

"Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará" (João 8:32)

Cada um em seu lugar, na ocasião e no tempo certo!

Quarenta e um dias de luta...