terça-feira, 24 de setembro de 2013

PC prende foragido acusado de agredir mulher com foice em Estrela de Alagoas

Mandado de prisão foi expedido pelo Juiz da 4ª Vara Criminal de Palmeira dos Índios
Foto: Assessoria-PC/AL


A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 73º Distrito Policial de Estrela de Alagoas, prendeu na manhã desta segunda-feira (23) um homem acusado de lesão corporal na zona rural do município citado. Samuel da Silva Barros, 25, conhecido como “Samuca”, estava foragido desde que cometeu o crime em março de 2007.

Segundo o delegado, Itamar Uchôa, que investigou o delito, ele e outro acusado, Cristóvão dos Anjos da Silva, 25, invadiram a residência de uma mulher e roubaram R$300,00, e a feriram gravemente na cabeça com uma foice.

“Os dois foram detidos na época do crime e liberados, agora saiu o mandado de prisão contra os mesmos e conseguimos localizar o Samuel , Cristóvão continua foragido”, disse. Quando eles chegaram na localidade onde “Samuca” se encontrava, ele estava fugindo de mototáxi.

O delegado explicou que o acusado também pratica furtos e ameaças segundo testemunhas e vítimas. Na operação, os policiais do 73º DP receberam o apoio do 66º Distrito Policial de Minador do Negrão.

Foi cumprido um mandado de prisão expedido pelo Juiz da 4ª Vara Criminal de Palmeira dos Índios. O delegado faz um apelo para que outras vítimas, ou quem tiver informações sobre o paradeiro do outro acusado informe pelo Disque Denuncia: 181. 

Assessoria-PC/AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário