10/07/2014

Atentado em Santana do Ipanema deixa dois mortos e dois feridos

Dois homens foram assassinados e dois saíram feridos no inicio da tarde desta quarta-feira (09) em Santana do Ipanema, Manoel Lopes da Silva (Mané do Quilombo) e Leandro Lopes da Silva (Leandro do Quilombo), estavam acompanhado de mais dois amigos em duas motos, quando um  veiculo strada placa e cor não identificada aproximou-se deles e, de dentro do carro foram efetuados  diversos  disparos contra eles.  

 Um  ferido fugiu direto para o H.C.R.H, lá ele foi identificado com  Gustavo  Barbosa dos Santos Silva,26 anos,  
companheiro de uma jovem conhecida com Ratinha. O outro ficou no local esperando atendimento do SAMU, esse foi identrificado como Maurcio Dias da Silva,  foi socorrido pelo SAMU, para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo.

Os dois irmãos Manoel e Leandro tentaram fugir caíram da moto Honda placa NMK- 3462 de Santana do Ipanema, mais foram alcançados pelos criminosos. O crime aconteceu na estrada de acesso a Sementeira, bem próximo do Firmino. Mauricio Dias da Silva, saiu ferido no braço e na perna. Segundo informação na 2ª DRP, os dois mortos tinha várias entradas na delegacia por tráfico de drogas. Um dos policiais presentes no local disse que, a morte pode esta ligada a disputar pela liderança do tráfico na localidade Quilombo. Uma equipe da PM realizou busca na região  para prender os criminosos mais 

Mauricio Dias após ser atendido  deverá ser levado para 2ª DRP. O IML foi acionado, agentes da PC estão no local fazendo os primeiro levantamentos. A investigação do duplo crime será do delegado regional Aderaldo Azevedo dos Santos.
Fonte: Sertão24horas