24/07/2014

Irmãos são mortos com vários disparos de arma de fogo em Santana do Ipanema

Crime aconteceu no momento em que as vítimas chegavam na casa de uma irmã, no bairro Camoxinga.

Cortesia/Arquivo Familiar
Por Jota Silva
Dois irmãos foram assassinados a tiros, na noite desta quarta-feira (23), por volta das 22, na Rua Boa Vista, no bairro Camoxinga, em Santana do Ipanema. As vítimas são Douglas Silva de Oliveira, 23, e Danilo Silva de Oliveira, 16.
Os rapazes teriam saído de uma lanchonete e estavam chegando na casa de uma irmã, quando foram surpreendidos pelos ocupantes de um carro preto e placa não anotada que de dentro do automóvel começaram a atirar contra os irmãos que foram atingidos várias vezes. Os assassinos ainda teriam descido do veículo e efetuado outros disparos nas vítimas que já estavam caídas no chão.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e outra do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas pelos familiares dos baleados, mas os socorristas não puderam fazer nada, além de constatar a morte dos dois.
Os parentes garantem que Douglas e Danilo não eram usuários de drogas e que não tinham inimizades, inclusive trabalhavam em estabelecimentos comerciais da cidade. Agentes policiais civis que atenderam a ocorrência adiantaram que os irmãos não tinham passagem pela polícia.
O motivo e a autoria do crime vão ser investigados pela equipe do delegado Ederaldo Azevedo, titular da 2ª Delegacia Regional de Polícia.
Fonte; Minuto  Sertão