12/12/2014

Acidente entre três veículos deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida na BR-423

Desastre aconteceu no KM-86, próximo ao povoado Maria Bode, zona rural de Água Branca.
Um grave acidente envolvendo três veículos resultou na morte de uma pessoa e deixou outra gravemente ferida, na tarde desta sexta-feira (12), por volta das 15h30, em um trecho da BR-423, próximo ao povoado Maria Bonde, no município de Água Branca. A vítima que morreu foi identificada como Alexandre José Bandeira, conhecido como “Xande”, 20.

O cabo Bezerra, do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), informou para nossa reportagem que “Xande” estaria conduzindo uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha e placa NLY-1413/AL, quando colidiu com um caminhão e morreu na hora. Um carro Fiat Pálio, de cor prata e placa OSP-8191/CE, que vinha atrás do caminhão capotou várias vezes, depois que o condutor que foi identificado como Leonardo Dominício de Melo perdeu o controle da direção, ao tentar desviar do veículo de carga.
O ocupante do carro de passeio que pertence à Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf) ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado para o Hospital Nair Alves de Souza, situado em Paulo Afonso – BA. Conforme testemunhas, o mesmo não usava cinto de segurança e sofreu vários ferimentos. O caminhão e o condutor não foram encontrados no local.

O jovem que morreu no acidente era morador do bairro Bom Sossego, na cidade de Delmiro Gouveia. O corpo dele foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.





Fonte: Minuto Sertão   Por Jota Silva e Fábio Guedes