08/12/2014

Festa de Confraternização Secretaria de Saúde de Inhapi

O prefeito de Inhapi, José Cícero, esteve junto com sua esposa Dora na festa de confraternização realizada neste sábado (06), na antiga casa de show 20V. 

A secretária de Saúde Rosa Guerra  preparou, junto com sua equipe, um momento muito agradável para os que fazem parte da saúde de Inhapi, que puderam desfrutar de uma noite de festa e descontração junto com seus familiares.


Conversando com Blog Central do Sertão a secretária Rosa Guerra falou as diversas ações que foram feitas para os Inhapiense durante o ano de 2014, destacando os inúmeros projetos, campanhas,  construções de postos de saúde, aquisição de novas ambulâncias, enfim, os avanços na saúde em Inhapi.

"Nossos avanços são frutos de muito trabalho e comprometimento. Temos uma equipe engajada e comprometida em fazer o melhor, em trabalhar com amor. Esse é o nosso diferencial. A valorização do nosso gestor é uma injeção de ânimo que faz com que façamos o nosso trabalho da melhor maneira possível. E é assim que continuaremos em 2015 e durante assim sucessivamente", declarou a secretária de saúde Rosa Guerra.


"Fico muito feliz em poder participar de um momento como este. Sabendo de todas as dificuldades que já passamos, mas que foram ultrapassadas. Mas os números mostram o que fizemos. A população enxerga e sente as mudanças que conseguimos. Tenho certeza que estamos no caminho certo, e afirmo com toda convicção que, com ajuda do nosso Deus, iremos conseguir ainda muito mais para o nosso povo", declarou o prefeito José Cícero.


Houve também sorteio de vários brindes e foi servido churrasco para todos os presentes e seus familiares.

 A animação ficou  por conta dos  cantores Diógenes de Mata Grande e Damião Costa.







     TODAS AS FOTOS CLICK AQUI 1

      TODAS AS FOTOS CLICK AQUI 2