29/12/2014

Adolescente de 17 anos morre depois de sofrer queda de moto em Inhapi

Vítima teria perdido controle do veículo ao passar por cima de estaca de madeira no meio da estrada em que trafegava.
Um adolescente de 17 anos de idade morreu em um acidente com moto, na manhã desta segunda-feira (29), por volta das 5h, em uma estrada vicinal, no Sítio Balde, zona rural de Inhapi. O menor foi identificado como Wellington de Jesus dos Santos.

Um amigo da vítima relata que estava com ela, cada um em uma moto, quando foram surpreendidos por uma estaca de madeira no meio da estrada. Ele diz que seguia na frente e conseguiu desviar do obstáculo por pouco, mas o amigo que vinha logo atrás não teve a mesma sorte e já tinha sofrido o acidente, quando foi alertado sobre o perigo.

Wellington não estaria usando capacete e teria batido forte com a cabeça no cão. Ele foi socorrido ainda com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que o encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Delmiro Gouveia, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

A reportagem apurou que no momento do acidente, a vítima que morava no Sítio Curralinho, zona rural do município, estava voltando para casa, depois de ter passado a madrugada na companhia da namorada e os familiares dela.

O veículo acidentado foi removido para o Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade e a suspeita da polícia é que o pedaço de madeira tenha sido colocado na estrada por algum ladrão de moto.
 Fonte: Minuto sertão