10/12/2014

Marchante é assassinado com vários disparos de arma de fogo em Inhapi

Crime aconteceu em estrada vicinal, no Sítio Retiro, zona rural do município.

Cortesia/Central do Sertão Por Jota Silva
O marchante Juarez Ferreira da Silva, 47, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, no final da tarde desta quarta-feira (10), por volta das 17h20, em uma estrada vicinal, no Sítio Retiro, zona rural de Inhapi.

Juarez estava conduzindo uma motocicleta Honda, de cor preta e placa NLX-1310, quando foi alvejado com os tiros que o mataram na hora. Ainda não se sabe quem praticou o homicídio.

Próximo ao local do crime tem duas residências, mas ninguém afirma ter presenciado alguma coisa. Os moradores se limitam a informar que apenas ouviram os tiros e quando foram ver o que tinha acontecido, se depararam com o marchante morto na estrada.

No momento do assassinato, Juarez estaria voltando de uma propriedade dele, onde costumava ir todas as tardes para levar ração para a criação de porcos que tinha. Ele residia na Rua Hugo Henrique e trabalhava comercializando carne suína, durante a feira-livre da cidade.

Policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município e agentes policiais civis estiveram na localidade para os primeiros levantamentos e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para remoção do corpo.

A autoria e o motivo do assassinato são desconhecidos, mas o caso vai ser investigado pelo delegado José Walter Fontes Cunha, titular da delegacia distrital.

 Fonte Minuto Sertao