26/12/2014

Agricultor é esfaqueado durante bebedeira com amigos em Inhapi

Acusado da tentativa de homicídio foi preso cerca de meia hora depois do crime.
O agricultor Admilson Coleta dos Santos, 45, foi esfaqueado por outro homem, na tarde desta quinta-feira (25), por volta das 16h, na Rua São João, centro da cidade de Inhapi. O acusado do crime foi identificado como Clebson da Silva Nascimento, 26, e foi preso no momento em que tentava fugir.
Segundo testemunhas, Admilson estava bebendo com Clebson e outras pessoas, quando foi atingido com duas facadas nas costas e três no rosto. O acusado fugiu e a vítima foi socorrida por uma ambulância da cidade que a levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Delmiro Gouveia. O estado de saúde dela é considerado grave.
O caso foi comunicado ao Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município que realizou diligências e conseguiu prender Clebson, cerca de meia hora depois do crime. O mesmo teria sido encontrado embriagado e ainda com a arma do crime em punho.

O preso foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde confessou em depoimento que havia atentado contra a vida da vítima porque ela o tinha ameaçado de morte. O mesmo foi autuado em flagrante delito pelo crime de tentativa de homicídio.
Fonte: Minuto sertão