segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Homem é morto a tiros durante bebedeira com amigos em Inhapi

Crime aconteceu dentro de bar, no Sítio Serrotinho, zona rural do município.

Por Jota Silva

Um homem identificado apenas como “Nibal”, foi assassinado a tiros, no início da noite deste domingo (28), por volta das 18h, no Sítio Serrotinho, zona rural de Inhapi. Por um amigo da vítima.


“Nibal” estaria em um bar, bebendo na companhia de amigos, quando por motivo desconhecido acabou se desentendendo com o acusado e foi alvejado por ele com dois disparos de arma de fogo que o atingiram no abdômen. A vítima morreu na hora e o assassino fugiu do local, tomando destino ignorado.

O corpo de “Nibal” foi levado para o necrotério do posto de saúde da cidade e depois foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

O caso vai ser investigado pelo delegado José Walter Fontes Cunha, titular da delegacia distrital.
 Fonte: Minuto Sertão

2 comentários:

  1. muito triste,revoltante uma pessoa que se diz ser seu amigo tirar sua vida. vai com deus nibal ,VC só nos deixou lembranças a boas.. muita força e sabedoria para a familia saber lhe dar com essa dor...

    ResponderExcluir
  2. muito triste,revoltante uma pessoa que se diz ser seu amigo tirar sua vida. vai com deus nibal ,VC só nos deixou lembranças a boas.. muita força e sabedoria para a familia saber lhe dar com essa dor...

    ResponderExcluir