terça-feira, 2 de dezembro de 2014

DIREITO DE RESPOSTA: Prefeito nega acusação feita pelo SINDSCAN e diz que irá processar seu presidente.

Gestor emitiu nota em que diz que vem a público desmentir as acusações do órgão sindical vinculadas neste e em outros blogs da região.

Por: Redação
Nota: Assessoria

O prefeito Celso Luiz diz que o presidente do SINDSCAN é mal informado e irresponsável em vincular tal matéria e que o mesmo levará a causa a justiça, processando o presidente Josimário e responsáveis pela publicação desta noticia por danos morais e processo criminal. A desinformação é tanta que o senhor presidente fala em “retirar (sacar) todo o saldo já constituído ao longo da existência do Instituto de Previdência”. Celso Luiz nunca sacou nenhum recurso, o mesmo não é o gestor do instituto, existe uma diretoria e um conselho que gerencia as contas. Celso ainda falou que vem passando por acusações sérias desta instituição pela pessoa do presidente do SINDSCAN, mais desta vez ele não deixará sem que seja apurada a veracidade dos fatos e ainda como gestor municipal solicitará que a câmera de vereadores peça todas as prestações de contas detalhadas dos últimos 8 anos do sindicato.

Um comentário:

  1. a onde esse prefeito vai processar,só pq o cara está descobrindo os podres da prefeitura,não paga os funcionários os 11%da previdencia não está sendo repassado e a pessoas que concursado não pode fazer nem mas um emprestimo do banco,tem que ir pro quadro do fantástico pra saber onde esta o dinheiro que estava aqui prefeito.

    ResponderExcluir