24/12/2014

Homem é assassinado com facada no pescoço durante churrasco com amigos em Inhapi

Amigo da vítima foi apontado como autor do crime e está foragido da polícia 
O agricultor Fabiano Gomes da Silva, conhecido como “Nego Biu”, 30, foi assassinado a facada, na noite desta terça-feira (23), por volta das 20h30, no Sítio Serrote do Piauí, zona rural de Inhapi.

Fabiano estaria participando de um churrasco na residência do acusado e teria sido atacado por ele no momento em que iria pegar um pedaço de carne na churrasqueira. Conforme informações repassadas por familiares, a vítima foi atingida por trás com um golpe de faca peixeira no pescoço e morreu no local. O assassino fugiu, tomando destino ignorado.


Um irmão de Fabiano que não quis divulgar o nome relatou para a reportagem que desconhece o motivo do crime, já que de acordo com ele quem presenciou o fato diz que a vítima não fez nada contra o acusado e que os dois não tinham desavenças, até mesmo porque seriam amigos há muito tempo. O parente do homem assassinado disse ainda que o irmão era morador do estado de São Paulo e tinha chegado de viagem nesta segunda-feira (22) para visitar os familiares.

Policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município estiveram na localidade e realizaram buscas com o intuito de prender o acusado, mas o mesmo não foi localizado.

O corpo de Fabiano foi levado para o necrotério do posto de saúde da cidade, de onde deve ser recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.


O caso vai ser investigado pela equipe do delegado José Walter Fontes Cunha, titular da delegacia distrital.
  
Fonte: Minuto Sertão