10/04/2015

Companheira do vice-prefeito de Canapi sofre atentado a bala em Paulo Afonso - BA

Ao tomar conhecimento do ocorrido, vice-prefeito teve princípio de infarto e está internado.
Por: Jota Silva/Minuto Sertão
Crédito: Divulgação/Facebook
A alagoana Josielma Alves da Silva, 39, moradora da cidade de Canapi, ficou gravemente ferida durante um atentado a bala, ocorrido na manhã desta quinta-feira (9), por volta das 10h, em um salão de beleza, localizado na Rua dos Pedrões, no Bairro Prainha, em Paulo Afonso - Bahia. A mulher é companheira do vice-prefeito do município onde reside, Genaldo Soares Vieira, mais conhecido como “Vieira do Povão”.
Testemunhas contaram que Josielma estava sentada dentro do estabelecimento, quando dois homens em uma motocicleta de características não divulgadas chegaram, o passageiro desceu do veículo e efetuou vários tiros contra ela que foi atingida no pescoço. Os criminosos não identificados fugiram com destino ignorado.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que a encaminhou para o Hospital Nair Alves de Souza, onde foi submetida a um processo cirúrgico para retirada do projétil que a atingiu. Um amigo dela informou que devido à gravidade do ferimento a mesma poderá ficar tetraplégica.
Ao ficar sabendo do ocorrido, “Vieira do Povão” passou mal e foi socorrido para um hospital, em Palmeira dos Índios. Conforme boletim médico divulgado pela unidade de saúde, o vice-prefeito teve um princípio de infarto e foi preciso ser transferido para outro hospital, em Maceió. O estado de saúde dele não foi divulgado.
Atualizado às 9h26