28/04/2015

Mulher é presa acusada de agredir e manter a mãe em cárcere privado em Inhapi

Luana Souza da Silva alega que a vítima estava embriagada e que queria lhe ferir com uma faca no momento do ocorrido 

Internet
Uma mulher foi presa nesta segunda-feira (27), acusada de espancar e manter a mãe em cárcere privado, na cidade de Inhapi. Luana Souza da Silva foi detida por agentes policiais civis da delegacia de polícia do município.

Segundo a polícia, a mãe da acusada, Maria de Souza Silva, procurou a delegacia para denunciar a filha por agressão física contra ela e por a ter mantido trancafiada dentro de casa. Conforme os policiais que atenderam a ocorrência, a vítima apresentava sinais de violência no rosto.

Um filho de Maria de Souza, identificado como Anderson Souza da Silva, relatou em depoimento que ficou sabendo do ocorrido pouco antes do caso ser denunciado à polícia. Ele diz que foi até a residência da mãe e ela lhe falou que Luana a tinha mantido presa dentro de casa e que por isso estava a várias horas sem se alimentar.

A acusada foi detida no local de trabalho e conduzida para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde confessou que empurrou a mãe, mas alegou que foi em legítima defesa, já que a mesma estava embriagada e queria lhe ferir com uma faca e um garfo. Ela admitiu ainda que deixou a idosa trancafiada dentro de casa, mas explicou que a mesma tinha a chave da porta e não saiu porque não quis.

Luana foi autuada em por agressão física e cárcere privado e está presa à disposição da justiça.

Por Minuto Sertão com Mais Notícias