22/04/2015

Jovem dá entrada na UPA com faca cravada na barriga; autor foi preso

Na delegacia o acusado contou com exclusividade ao portal Radar 89 o motivo do crime
Crédito: Ítallo Timóteo - Radar 89Uma jovem que ainda não teve a sua identidade revelada por pouco não perdeu a sua vida na noite desta terça-feira (21), após ser esfaqueada pelo seu ex-companheiro na cidade de Pariconha, a vítima deu entrada na Unidade Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia com a faca cravada na barriga, devido ao grave ferimento a mesma foi conduzida para o Hospital Regional de Santana do Ipanema.

De acordo com o Cabo Assis comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, a jovem estaria com dois rapazes quando seu ex-companheiro identificado como Sandro dos Santos da Silva, 20 anos, teria se aproximado e golpeou a sua ex-mulher no tórax, em seguida, Sandro teria fugido, mas logo foi capturado por uma guarnição da Polícia Militar.

Sandro foi preso em flagrante e conduzido para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia. A reportagem do portal Radar 89 conversou com o acusado que contou o motivo do crime.

“Eu estava em minha residência quando fui informado por um amigo que a minha ex-companheira estava com meu filho e mais dois homens, inclusive o meu filho estava todo arranhado, pois ela estava andando no mato, revoltado eu fui lá e acabei a esfaqueando”.

A jovem que corre risco de morte foi conduzida para o Hospital de Santana do Ipanema onde deve passar por procedimento cirúrgico.

Por Ítallo Timóteo | radar89.com.br