16/04/2015

PREFEITO ZÉ CÍCERO AFIRMA EM REUNIÃO QUE NÃO TOLERA ATOS DE VANDALISMO EM ESCOLA PÚBLICA

Na Tarde desta quarta-feira, (15), o Prefeito Zé Cícero (PT), afirmou em reunião não tolerar atos de vandalismo cometidos por menores, na noite desta terça, (14), em prédio da Escola Municipal Nossa Senhora do Rosário. E garantiu que se certificará através de medidas severas que ações como estas não voltem a acontecer e prejudicar os trabalhos da instituição.

A reunião que ocorreu na Sede Administrativa contou com a presença de Diretores, Coordenadores, Secretário de Educação Moab Damasceno, Comandante do Grupamento de Polícia Militar do município Sargento Teodósio, Delegado de Polícia Civil José Walter Fontes Cunha e Roberto Pena de Oliveira – Chefe de Operações Especiais.

Em Seguida o Prefeito deslocou-se até a sede da Escola onde realizou visita aos funcionários e alunos, que desde então estavam amedrontados com tamanho vandalismo, encontrando centenas de cadeiras quebradas e até mesmo a lousa de ensino que estava no chão.

“É inadmissível que atos como este prejudiquem o ensino dos nossos jovens, e estou aqui para certificar e garantir que tudo aconteça na maior tranqüilidade do mundo, pois esta escola não é do nosso governo, não é do prefeito Zé Cícero e sim de cada cidadão e cidadã de bem inhapiense.”

Zé Cícero também garantiu a ronda contínua na Instituição através da Guarda Municipal, que a partir desta quarta-feira realizará rondas em toda cidade com a chegada de viatura.

Ascom/Inhapi