19/04/2015

Morre companheira do vice-prefeito de Canapi vitima de atentado em Paulo Afonso/BA.

Mensagens de pesar e pedidos de justiça encheram as redes sociais após a confirmação de sua morte.

Por: Canapi Agora
Crédito: Divulgação/Facebook

Um dia de muita tristeza e dor, assim está sendo o domingo de familiares, amigos, colegas de trabalho e conterrâneos da professora Josielma Alves da Silva de 39 anos, vitima de um atentado a bala no ultimo dia 09/04 em um Salão de Beleza no município de Paulo Afonso/BA. 

Companheira do vice-prefeito de Canapi Genaldo Soares Vieira, mais conhecido como “Vieira do Povão”, no momento do crime Josielma estava sentada dentro do estabelecimento, quando dois homens em uma motocicleta de características não divulgadas chegaram, o passageiro desceu do veículo e efetuou vários tiros contra a mesma que foi atingida no pescoço.

Internada as pressas, entre um hospital e outro foram 10 dias lutando pela vida, até que na manhã de hoje, foi divulgada a triste notícia que ninguém gostaria de receber, Josielma não resistiu e veio a falecer. 

No mesmo dia do atentado, a polícia conseguiu prender dois jovens acusados pelos disparos, os quais encontram-se a disposição da justiça que investiga quem seria o mandante do crime, já que os jovens que momentos depois da prisão em flagrante chegaram a confessar a autoria do atendado não tinham qualquer relação com a vitima.

Minutos depois da confirmação da morte da professora, as redes sociais foram invadidas com mensagem de pesar e pedidos de justiça pela elucidação e prisão do mandante do crime. 

"Hj aqui na terra esta triste, mais no céu esta alegre pois hj Deus ganhou mais um anjo, ficamos sem ela Josielma Alves va com Deus, pois vc vai ficar sempre na nossa vida e vamos sempre nos lembrar desse seu sorriso que contagiava tds ao seu redor" - Disse uma colega de trabalho da vítima.

"Eu creio que Deus vai fazer justiça porque ele é dono do ouro e prata, e não vai deixar este bandido no meio da sociedade lugar de bandido é na cadeira, vamos ora pra Deus fazer justiça, eu creio que Deus vai ouvir as nossas orações" Desabafou uma amiga.